top of page
Buscar
  • Elisandra Girardi

Como é um atendimento de ThetaHealing®?

Atualizado: 6 de set. de 2021

Geralmente, as sessões funcionam da seguinte maneira:


🔹 Inicia-se com uma conversa em que o cliente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar;


🔹 O terapeuta faz um alinhamento e a meditação para chegar a frequência Theta (relaxamento profundo);


🔹 Após, solicita uma leitura intuitiva para uma maior compreensão da situação, processo que estabelece uma profunda conexão entre o terapeuta e o cliente;


🔹 Em seguida, inicia-se um procedimento de fala guiado pelo terapeuta para ajudar o cliente adentar em sua mente, acessar os registros de memórias e conseguir trazer a raiz do problema, quando e porque começou esse problema na vida dele, para que ele tenha clareza e entenda sobre essa dificuldade. Nesse momento o cliente está sendo conduzindo a um poder de conexão com o seu interior, para que ele acesse facilmente o seu inconsciente e descubra o que está sustentando o problema atual;


🔹 Uma vez compreendido tudo isso, o terapeuta utiliza as ferramentas de reprogramações mentais e emocionais para liberação dos bloqueios e das crenças limitadoras que foram identificadas e substituindo, ressignificando por padrões positivos. Gerando assim, a possibilidade para uma nova construção de vida.


Quantas sessões são necessárias?


Essa técnica se diferencia, pois os resultados são muitos rápidos sem a necessidade de muitos atendimentos.


Na verdade, com apenas uma sessão já é possível notar uma grande diferença, e muitas vezes será o necessário para resolver uma determinada situação. Mas tudo vai depender da complexidade de cada situação e de quantas questões que o cliente deseja sanar.


Porém, fique certo que sempre aproveitará muito de uma sessão, o ThetaHealing® tem o potencial de te trazer um autoconhecimento renovador!



72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page