Buscar
  • Elisandra Girardi

Como é um atendimento de ThetaHealing®?

Atualizado: Abr 26

Geralmente, as sessões funcionam da seguinte maneira:


🔹 Inicia-se com uma conversa em que o cliente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar;


🔹O terapeuta faz um alinhamento e a meditação para chegar a frequência Theta.


🔹Após, solicita uma leitura intuitiva para uma maior compreensão da situação;


Em seguida, inicia-se um processo para trazer a raiz do problema, quando e porque começou esse problema na vida da pessoa, para que ela tenha consciência e entenda sobre essa dificuldade. Nesse momento, o cliente está sendo conduzindo a um poder de conexão com o seu interior, para que ele mesmo acesse seu inconsciente e descubra o que está sustentando esse problema;


Uma vez compreendido tudo isso e com a permissão do cliente, o terapeuta usa a técnica para fazer a dissolução dos bloqueios e as crenças limitadoras do seu sistema, limpa todo o trauma e ressentimentos que foram criados através da situação, após faz uma reprogamação, ressignificando tudo por padrões positivos, gerando assim uma nova realidade para sua vida.


Quantas sessões são necessárias?


Essa técnica se diferencia, pois os resultados são muitos rápidos sem a necessidade de muitos atendimentos.


Na verdade, com apenas uma sessão já é possível notar uma grande diferença, e muitas vezes será o necessário para resolver uma determinada situação. Mas tudo vai depender da complexidade e de quantas questões que o cliente deseja sanar.


Porém, fique certo que sempre aproveitará muito de uma sessão, o ThetaHealing® tem o potencial de te trazer um autoconhecimento renovador!



28 visualizações
 

Rua João Triches, 2529, Pio X - Caxias do Sul

©2020 por Elisandra Girardi Terapias Energéticas. Orgulhosamente criado com Wix.com